Atendimento com Florais

A indicação de um composto com Essências Florais é uma possibilidade de utilizar a energia sutil das flores no caminho do autoconhecimento. A indicação do melhor floral deriva da conversa que acontece durante a Consulta Astrológica.

 

Encontre aqui uma lista que descreve os Florais utilzados:

Alamanda

Mobiliza e ancora o verdadeiro poder interior, o poder de ser quem somos, expressando livremente nossa verdade pessoal para superarmos dificuldades em nos posicionarmos de uma maneira centrada e integra em nossos relacionamentos pessoais, profissionais e/ou eventos de nosso cotidiano. Ajuda-nos a poder prescindir do desejo de ter poder sobre o outro e tirar a mão do controle, permitindo a liderança que nasce da autoridade genuína do nosso ser interior. Mobiliza coragem para resistir às tempestades e situações de pressão.

Alecrim do Mato

Em situações de emergência cria um CINTURÃO DE PAZ e proteção circundando uma ferida dolorosa para evitar que o trauma se espalhe por todo o sistema, facilitando a percepção da maneira mais adequada para curá-la. Evitar efeito cascata das emoções para lidar com situações de estresse, perdas.

Alegria

Mobiliza forças para resgatar a alegria de viver independentemente das circunstâncias externas.
A alegria sem causa que transborda do nosso Eu espiritual, reconexão importante para crianças vindas de familias austeras, rígidas, indiferentes, numerosas, violentas, disfuncionais.
Para crianças institucionalizadas que receberam nutrição amorosa insuficiente, pouco toque ou atenção individualizada.

 

Algodão de Seda

Mobiliza a imensa misericórdia da nossa Mãe Interior para plena aceitação e regeneração durante ou após experiência devastadora.
Para que a dor ou o desespero não fique maior que nós, insustentável.
Alinhamento com o poder da misericórdia e a compaixão da face feminina do divino que nos permite ancorar a força interior necessária para nossa recuperação física e emocional durante e após choques, traumas ou situações de morte egóica.

Amor Agarrado

Ajuda a resgatar o zelo para consigo mesmo e autonomia (física, emocional e mental) necessária para cuidar de si, nutrir-se, desenvolver-se e construir relacionamentos afetivos e sociais mais independentes, generosos e centrados, equilibrando a carência e avidez em relação aos cuidados que esperamos do outro.

Ajuda-nos a superar a tendência a estabelecer relacionamento afetivos simbióticos e dependentes.

Ajuda a nos regenerar fisica, emocional e espiritualmente, permitindo um compartilhar mais alegre, saudável e generoso em nossos relacionamentos.

Angélica Perfumada

Eleva nossa frequência vibracional, alinhando os chakras e facilitando a conexão com os Planos Superiores, restaurando sentimento de Unidade. Dissolve medo, pânico irracional, dor e desespero da alma que se sente separada de Deus e ameaçada ou agredida pelos planos inferiores. 

Antena

Alinhamento dos corpos inferiores com os corpos superiores, ajudando a acessar o poder interior para confrontar nossos fantasmas e/ou demônios interiores, sombras, mantendo fé e lucidez. Enxuga emoções impregnadas de medo. Para momentos de grandes desafios sem se deixar hipnotizar pelo medo ou pânico.

Arruda

Facilita o aflorar do Poder da Vontade, para construirmos uma vida harmoniosa, próspera e pacífica, exercendo a cada momento nosso livre arbítrio e mantendo protegidos nosso espaço físico, psíquico e espiritual. Delimita, equilibra e fortalece a individualidade forte e positiva. Cura de nossas partes identificadas com sentimentos destrutivos e agressivos. Para aqueles que tendem a permitir que a vontade do outro domine sua mente, ou permitir interferências destrutivas em sua vida (espirituais, astrais, psíquicas ou de relacionamentos pessoais).

Açucena

Abre nosso coração para receber ajuda amorosa da Grande Mãe Interior equilibrando sentimentos de ambivalência emocional amor/ódio, ressentimentos, frustrações, ciúmes, inveja em vivências de rejeição, abandono ou traição no núcleo familiar. Resgate paz interior.

Begônia

Abertura para o amor, favorecendo a expansão pela do calor humano, criação de vínculos centrados no coração, dissolvendo corações endurecidos pelo sofrimento, dores antigas, mágoas, culpas e traumas do passado que nos alienam dos sentimentos.

Beijinho

Reaviva a capacidade de fluir na vida com leveza, sem resistir às mares. Leveza para lidar com ritmo estressante mantendo eficiência e comprometimento, porém sem ser envolvido por sensação de urgência e mergulhar num turbilhão de intensidade. Ritmo produtivo e eficiente, porém descontraído, com espaço para usufruir a vida e os prazeres. Pegar leve! Reconhecer e aceitar ritmos de cada situação sem se irritar ou impacientar com atitude cooperativa.

Broto de Saião

Traz o sentimento de que vivemos em um universo benevolente e abundante, facilitando o aflorar de sentimentos de confiança na vida que nos nutre, provê e sustenta. Regenera corpos sutis danificados por agressões ou violências na primeira infância, restaurando a confiança na abundância. Sair do casulo para lidar com desafios e manifestar no mundo nossos dons e criações.

Caju

Traz o telúrico feminino, integra e ancora as forças instintivas e a sabedoria do feminino profundo, o poder da mulher selvagem. Permite a reconciliação mente/emoções. Resgate do poder e sensualidade genuinamente femininas, integridade se afastando de valores e atitudes inspiradas em modelos masculinos de assertividade, sucesso e poder.

Favorece a reconexão amorosa com o próprio corpo, com expressão e força da sensualidade feminina. Restaura o prazer de ser mulher e a consciência de que o útero é um espaço sagrado, de construção e nutrição do Eu Feminino, orgão de percepção de si mesma e centro energético do poder pessoal feminino.

Cana de Açúcar

Ancoramento da nutrição espiritual e emocional da alma e alinhamento de corpos físico, etérico, emocional e mental com nossos corpor superiores, permitindo que nossas dimensões espirituais nutram nossa Alma e corpo, para que a nutrição espiritual recebida não se dissipe rapidamente. Conforto e nutrição para nossas partes que têm fome de amor. Remove bloqueio energéticos que dificultam o ancoramento desta nutrição espiritual e emocional. Mobiliza o sentimento de insaciedade e tendencia ao deslocamento da fome de amor da alma para busca compulsiva de nutrição afetiva ou física.

Ajuda na libertação de processos de dependência e obsessão, muitas vezes, cármicos, gerados pela desconexão com a fonte assim como pela tendência a estabelecer vínculos com forte dependência do outro

Capim Estrela

Ajuda-nos a fluir na vida de uma maneira flexível ,desapegada, libertando os outros de nossas intenções, expectativas e julgamentos. Fortalece a individualidade e a liberdade de ser exatamente como somos, aceitando as circunstâncias da vida, a vida como ela é. Drena e enxuga o excesso de água e emoções quando estas nos aprisionam e roubam a nossa liberdade de ser. 

Capim Gordura

Restaura a flexibilidade e a capacidade de render-se aos ciclos de transformação da vida e autoregenerar-se. Ajuda a lidar com encerramentos e recomeços, dissolvendo resistencias, paralisia e pânico diante dos primeiros indícios de mudanças, facilitando regeneração de áreas do corpo etérico ou da psique traumatizadas por processos de transformação profundos, dolorosos ou violentos e que ficam paralizadas pelo pânico. Coragem para lidar com novos desafios 

Capim Rabo de Raposa

Favorece a sabedoria interior que nos proporciona flexibilidade e capacidade de resistir ao isolamento e à adversidade, mantendo o coração aberto e receptivo nas circunstâncias em que somos pioneiros ou desbravadores. Desenvolve força e determinação para levar vida às partes mais áridas de nosso ser. Desconforto decorrentes de situações pessoais ou profissionais nas quais, por um longo período , não temos com quem compartilhar nossas descobertas ou duvidas. Dificuldades para acessar a a sabedoria de nosso xamã interior em nossa jornada de auto-conhecimento. Resistência, Sábio Interior, Saturno

Cometa

Essência da Integração dos múltiplos níveis e instâncias de nosso Ser, favorece a comunicação dos hemisférios cerebrais, acesso a símbolos de nosso inconsciente e meditação. Favorece a identificação de medos e sentimentos de separação , integrando conhecimentos que emanam de nosso Eu Multidimensional, facilitando o contato com nossa herança ancestral.

Cosmos Magenta

Expressão verbal. Restauração do Chacra Laríngeo e de uma expressão verbal centrada, confiante e amorosa. Quando sofremos pressões e repressão à plena expressão de nossa individualidade na infância, que geraram bloqueios energéticos e muitas vezes somatizações nos órgãos relacionados ao Chacra da Garganta.

Cássia Imperial

Ajuda-nos a estar abertos e receber a verdadeira nutrição emocional que vem de nossa essência, quando transferimos para o outro a responsabilidade pela nutrição de nossa alma e entramos em estado de desespero diante da perda dessa fonte de nutrição. Alivio da dor e pesar geradas pela perda de entes queridos. Favorece libertação do vício do amor e crises dolorosas geradas por relacionamentos dependentes ou co-dependentes. Favorece introspecção e meditação

Cúrcuma

Purifica, equilibra e fortalece o elemento terra, traz ancoramento e a estabilidade amorosa e nutridora do Feminino Interior. Equilibra e purifica o Hara, permitindo o centramento de nossas energias. Diminui ansiedade e tendência a perder o centro diante do excesso de solicitações e afazeres. Desenvolve foco e priorização, equilibrando ansiedade e superexcitação dos corpos emocional e/ou mental. Elimina excessos em nossa vida, purifica toxinas acumuladas em nossos sistemas devido a nosso desenraizamento, trazendo-nos para o concreto, com o pés no chão e a mente estável.

Espada de São Jorge

Proteção psíquica através do claro discernimento entre o bem e o mal. Alinha nossa mente com nosso Eu Espiritual purificando-a de formas pensamentos negativas e miasmas que tendem a nublar nosso discernimento, permitindo-nos superar o estado de negatividade, confusão mental e super dimensionamento  do negativo. Protege contra qualquer interferência psíquica destrutiva .

Gerânio Vermelho

Coragem da alma e aumento da vitalidade física para lidar com situações desafiadoras em nosso caminho de vida, quando buscamos concretizar nossos propósitos mais elevados. Tônico para forças da alma quando estão desencorajadas e se abatem diante de obstáculos e desafios. Ajuda a sair da imobilidade e assumir as transformações necessárias para enfrentar os novos desafios.

Ipê Amarelo

Traz a capacidade de acessar, aceitar e vivenciar plena e vigorosamente , sem resistências, os ciclos naturais da vida. Mobiliza a esperança e vitalidade para lidar e recuperar-se mental, emocional e fisicamente durante ou após um trauma ou quando estamos em estado de exaustão gerada por um esforço excessivo.

Jacarandá

“Eu sou o poder do direcionamento, a clareza mental e a determinação. Trago a chama que transmuta obstáculos mentais para que estes se transformem em um novo e poderoso impulso em direção ao propósito de vida da tua alma. Ajuda-nos a perceber e discernir qual é realmente o nosso caminho, traz ancoramento, sentimento e poder inteiro para nos proteger de pressões que confundem nossa percepção.

Mandacaru

O poder da aceitação plena. Sintoniza-nos com a sabedoria do Feminino Ancestral, a Grande Avó, para despertar e ancorar a habilidade de aceitar a vida como ela se apresenta, no momento presente.

Ajuda a mobilizar a Força Interior, a capacidade de aceitação, resistência e persistência necessárias para lidar com as circunstâncias difíceis da vida, crises  e restrições sem perder a fé, a coragem e a gratidão. Ajuda-nos a extrair o máximo do mínimo, mantendo a abertura da mente e coração para perceber oportunidades e usufruir os momentos de restauração, conforto e paz que pontuam os tempos difíceis.

Naja

A Sabedoria da Consciência Solar integrando nossa luz e sombra, passado e presente, pessoal e coletivo, numa mesma estrada em direção ao caminho de volta para casa, trazendo Consciência do caminho como um todo. Ajuda a concatenar e resgatar as experiências, informações e partes fragmentadas de nossa alma, para que possamos acessar a percepção do movimento de nossa trajetória evolutiva e aceitá-la plena e amorosamente. Esta visão em perspectiva ajuda-nos a superar negatividades, medos, julgamentos e sentimentos de inadequação decorrentes de uma visão fragmentada e descontextualizada de nossa caminhada.

Orquídea Rosa

Alinha nossa mente e nosso coração , ajudando a superar tendências a alimentar fantasias negativas sobre o outro e suas intenções e a nos relacionarmos mais ancorados na realidade. Ajuda-nos a perceber o desamor em nossos pensamentos e a nossa tendência a projetá-los em nossos relacionamentos criando situações de desamor e conflito. Facilita a superação da tendência a criar situações de conflitos em nossos relacionamentos  afetivos quando cultivamos pensamentos  ou sentimentos negativos de carência, rejeição ou abandono, suspeita ou desconfiança e nos comportamos como se esses  pensamentos refletissem as intenções ou comportamento do outro, envenenando o relacionamento  e gerando cobranças infundadas, sofrimentos e agressões. Ajuda-nos a expressar nossas verdadeiras necessidades afetivas ao invés de criar conflitos com uma dimensão desproporcional ao fato que gerou o desconforto, mascarando sentimentos de abandono ou rejeição.

Palma Lilás

Transmuta as sensações, sentimentos e crenças de impureza que nossa Alma carrega relacionadas com experiências do passado de nossa alma ou nossa ancestralidade, impressas na memória celular de nosso corpo. Não pudemos mudar o que fizemos, mas podemos mudar o que fazemos e faremos e o que sentimos a respeito de nós mesmos. 

Serralha

Ajuda-nos a integrar harmoniosamente as virtudes de coragem, confiança e capacidade de entrega, para abrir mão de ter controle sobre todos os aspectos de uma situação antes de alçar vôo, superar um obstáculo ou dar um novo passo rumo ao desconhecido. Ajuda a confiar na guiança espiritual e desapegar do passado.

Uvira

Equilibra nosso ritmo solar e lunar, facilitando a habilidade de circular pelos nossos mundos interiores de uma maneira segura, equilibrada e consciente. Permite que os conteúdos acessados em nossas vivências interiores possam ser resgatados e integrados pela consciência solar para que possam frutificar em nossas vidas. Traz o equilíbrio entre a Consciência solar e lunar que permite que não fiquemos hipnotizados ou aprisionados em nossas intenções pelos caminhos do inconsciente ou mundo astral, perdendo parcial ou totalmente o contato com o mundo material e com uma Espiritualidade genuína e verdadeira.

Veludo

Traz uma maior tolerância para conosco e para com aqueles que nos cercam, ensinando-nos a ir além do tempo cronológico para compreender o próprio tempo. Ajuda-nos a sentir e lidar positivamente com as curvas do próprio tempo e viver de acordo com ele.

Viuvinha

Proteção espiritual e emocional. Ajuda-nos a compreender e respeitar o direito á liberdade de escolha de cada criatura, a respeitar nossa integridade energética e a do outro e a reunir forças necessárias para proteger, restaurar ou manter a integridade de nossos corpos quando esses se encontram ameaçados por interferências que desrespeitam nosso livre arbítrio sejam vindas de seres elementais, seres encarnados ou desencarnados.  Facilita o ancoramento da Força Angélica para nos auxiliar na identificação, transmutação e purificação de crenças, magias ou atitudes que sustentam vínculos e cordões energéticos de posso ou controle que nos ligam a seres humanos deste ou de outros planos, entidades, elementais da natureza e/ou espaços de desamor, para que estes possam ser removidos.

Entre em Contato

Whatsapp (11) 98290 6651

 estudionetuno@gmail.com

 

Rua Alves Guimarães, 1437 São Paulo

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

siga: